Nenhum produto no carrinho.

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 38€ - PT CONTINENTAL e 72€ - ILHAS

Política de Devoluções

DEVOLUCÕES

DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO DO CONTRATO

O consumidor tem o direito de resolver o contrato celebrado e à devolução dos produtos sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias de calendário a contar do dia de receção dos produtos, sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º quando for caso disso, nos termos do disposto no Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro.

AS CONDIÇÕES DA DEVOLUÇÃO SÃO AS SEGUINTES:

  • Encomendas não entregues:

Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) procederemos ao reembolso da totalidade do valor pago.

  • Encomenda devolvida:

A devolução por parte da transportadora por não ser possível efetuar a entrega, por ter sido recusada ou qualquer outra questão, tem custos superiores ao valor da expedição. Todos os custos de devolução serão cobrados ao cliente (não serão reembolsados).

  • Encomenda trocada ou danificada:

A Glutamine garante uma nova expedição após o contacto do cliente.
Envie-nos uma fotografia do artigo. Se o mesmo foi entregue danificado iremos iniciar o processo de reclamação junto da nossa transportadora. Caso seja necessária a devolução do artigo, a nossa equipa contacta-o(a) para tratar do processo de devolução do artigo completo.

COMO DEVOLVER OU TROCAR UMA ENCOMENDA

  • Poderá fazer o processo de devolução de artigos vendidos pela Glutamine da seguinte forma:
  • Enviar um e-mail para encomendas@glutamine.pt ou contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 229 966 373 para informações sobre procedimentos de envio.


Nota: Nunca expedir o artigo para a Glutamine sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

A declaração de resolução do contrato deve ser feita de forma inequívoca, usando os contactos acima indicados. Para o efeito, caso assim o entenda, o consumidor poderá utilizar o formulário infra disponibilizado.

Os produtos têm de ser restituídos em perfeitas condições e entregues à Glutamine – Alimentação Racional e Dietética, Lda, na Rua do Outeiro 345 L, 4485-029 Aveleda VCD, no prazo de 14 dias a contar do dia da resolução do contrato.

Endereços:

Glutamine – Alimentação Racional e Dietética, Lda,

Rua do Outeiro 345 L,

4485-029 Aveleda VCD

E-mail: encomendas@glutamine.pt

Modelo de formulário:
 
Nome do consumidor
Morada
 
Glutamine – Alimentação Racional e Dietética, Lda,
Rua do Outeiro 345 L,
4485-029 Aveleda VCD
 
 
Localidade, ___ de _______________ de ________.
 
Assunto: Resolução do contrato
 
Exmos. Senhores,
Comunico a V.Exas. que resolvo o contrato de compra e venda celebrado em __________, que originou a encomenda com o ID nº ___________________.
 
Melhores cumprimentos,
 
________________________
(assinatura do consumidor)