Nenhum produto no carrinho.
A compra de produtos em E-Commerce na Loja Online Glutamine está sujeita aos seguintes termos e condições:
1.OBJECTO
1.1 As presentes Condições Gerais em vigor, destinam-se a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço na Loja Online da Glutamine.
1.2 A compra de qualquer produto na Loja Online da Glutamine implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online.
1.3. O acesso à Loja Online da Glutamine é de carácter gratuito e não exige a subscrição prévia ou registo do utilizador.
2.INFORMAÇÃO DE PRODUTOS, PREÇOS E CONTEÚDOS
2.1 A Glutamine reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
2.2 As imagens que ilustram cada produto na Glutamine podem diferir do produto posteriormente entregue.
2.3 Os artigos à venda na loja online estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes.
2.4 Ao abrigo da legislação Portuguesa, os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor, bem como o custo de embalamento. Não está incluído o custo do transporte para o cliente.
3.ENCOMENDAS E PAGAMENTO
3.1.Os produtos que constam no site apenas estão disponíveis para venda em Portugal (Continente e Ilhas).
3.2 Escolha os produtos, que pretende comprar, adicionando-os ao carrinho de compras. Após a confirmação da encomenda na loja online da Glutamine, deverá seleccionar o método de pagamento que pretender, entre as opções disponíveis, Transferência Bancária, PayPal, MBWay ou pagamento à cobrança.
Qualquer encomenda efectuada na loja online da Glutamine só será processada após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos. Quando a forma de pagamento é à cobrança, a encomenda é imediatamente processada após confirmação do cliente.
3.3 Após a confirmação da encomenda na loja online da Glutamine, o cliente será notificado via e-mail, desde que o cliente nos forneça o seu endereço de e-mail no formulário de informação pessoal. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a Glutamine através do contacto telefónico 229 966 373 ou através do email info@glutamine.pt.
3.4 As alterações das condições das encomendas não expedidas ou a anulação de uma encomenda não expedida podem ser realizadas quando solicitadas através do email info@glutamine.pt.
3.5 As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e serão processadas por ordem de chegada.
3.6 Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pela Glutamine.
3.7 Após recepção dos dados referentes à encomenda, o utilizador tem 3 dias úteis para efectuar o pagamento. Se não o efectuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.
3.8 A Loja Online da Glutamine disponibiliza ao utilizador a seguinte modalidade de pagamento: transferência bancária.
3.9 O comprovativo de transferência bancária deverá ser enviado para o e-mail info@glutamine.pt.
4.PORTES DE ENVIO
4.1 Nas encomendas de valor igual ou superior a 38 euros para Portugal Continental e 72€ para as ilhas, os portes são grátis. Para compras de valor inferior, o valor dos portes será de 7,85€ para Portugal Continental e 34,77 para as ilhas.
4.2. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.
5.ENTREGA
5.1 As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e com a maior brevidade possível. Quando a forma de pagamento é à cobrança, a encomenda é imediatamente processada e enviada após confirmação do cliente.
5.2 O transporte da mercadoria é feito pela empresa CTT Expresso. A entrega é feita em mão, na morada fornecida pelo cliente. Se não estiver ninguém em casa no acto da entrega, é deixado um aviso para ir levantar a encomenda na estação de correios mais próxima. Podem ser efectuadas entregas de encomendas em Portugal Continental e nas Ilhas.
5.3 Os prazos de entrega previstos (salvo motivos de força maior) são:
• Portugal Continental: entre 1 e 2 dias úteis;
• Portugal São Miguel, Madeira e Terceira: até 7 dias úteis;
• Portugal Outras Ilhas*: até 15 dias úteis;
*Portugal Outras Ilhas:Porto Santo, Faial, Corvo, Graciosa, São Jorge, Pico e Santa Maria.
Nota: A previsão dos prazos de entrega é válida após a confirmação de bom pagamento das encomendas.
5.4. Recolha na Loja: Se preferir, pode levantar a encomenda nas nossa loja. Basta indicar como método de envio “Recolha na Loja” e indicar nas observações o dia e a hora que for mais conveniente para levantar a encomenda. Neste caso, a encomenda não terá qualquer custo de envio associado.
5.5 Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com a Glutamine através do e-mail info@glutamine.pt indicando o numero da encomenda ou o numero do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.
6.RECLAMAÇÕES
O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado referentes à Glutamine através do contacto de e-mail info@glutamine.pt o u através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
7.AVISO DE RESPONSABILIDADE
Ao criar e usar a conta na Glutamine , o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a actividade proveniente da sua conta.
Ao criar a conta de utilizador e ao efectuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais actualizada.
A Glutamine não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.
A Glutaminenão é responsável por possíveis danos, directa ou indirectamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.
8.CONDIÇÕES GERAIS
As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.
9.PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Por favor, verifique a Política de Privacidade e Cookies.
10.LEI APLICÁVEL – JURISDIÇÃO
Este contrato está sujeito à Lei portuguesa e legislação em vigor.
Vila do Conde, 19 de Outubro de 2021
A Gerência